Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcedores do Fluminense se preocupam com Nino após entorse: 'Diniz é sem noção'

Tricolor joga a final da Libertadores, contra o Boca Juniors, em três semanas

Lance

Lance|Do R7


Lance
Nino sofreu uma entorse no tornozelo durante treino da Seleção (Foto: Vitor Silva/CBF)

Os torcedores do Fluminense ficaram apreensivos com a notícia da entorse no tornozelo esquerdo do zagueiro Nino, neste sábado (14), no treino da Seleção Brasileira. Nas redes sociais, alguns tricolores criticaram o técnico Fernando Diniz por ter convocado o atleta restando três semanas para a final da Libertadores.

- Pô o Diniz é muito sem noção, né? Ele levou o Nino sabendo que não iria escalar o cara, e pior, sabendo que ele é o capitão do Fluminense e tem final de Libertadores em 3 semanas. P****! - escreveu um torcedor.

- De fato, o Nino podia se lesionar em qualquer treino. Porém, na seleção ele está tendo um monte de trabalho intenso enquanto o elenco do Fluminense está tendo várias folgas para descanso - comentou outro tricolor.

+ A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!

Publicidade

- O treinador da Seleção prejudicou o Fluminense convocando o Nino pra nem botar ele em campo - criticou mais um torcedor.

Nino será reavaliado neste domingo (15) e deve ficar de fora do duelo contra o Uruguai, na próxima terça-feira (17). Apesar de não ter sido cortado da Seleção, Diniz convocou o zagueiro Adryelson, do Botafogo, para compor o elenco brasileiro. A final da Libertadores ocorre no dia 4 de novembro, contra o Boca Juniors.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.