Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcedores do Fluminense decidem dupla ideal para jogar com Thiago Silva; Tricolor tem a pior defesa do Brasileirão

Votação foi feita no canal de WhatsApp do Tricolor do Lance!

Lance

Lance|Do R7

Com os dois gols sofridos diante do Atlético-MG, o Fluminense chegou a ser vazado 10 vezes em cinco partidas do Brasileirão. Com isso, a equipe de Fernando Diniz possui a pior defesa da competição de forma provisória, uma vez que a rodada não foi concluída.

A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Apesar disso, os tricolores vivem a expectativa pela chegada de Thiago Silva, que tem um acerto encaminhado com o Tricolor para o meio do ano. O atleta deixará o Chelsea no fim de seu contrato e chega no Time de Guerreiros para ocupar o lugar deixado por Nino.

No elenco atual, o Fluminense conta com Felipe Melo, Thiago Santos, Manoel, Felipe Andrade, Antônio Carlos e Marlon para a função. No entanto, este último está emprestado e deve retornar ao Shakhtar Donetsk nos próximos meses.

Publicidade

Em enquete realizada no canal de WhatsApp do Tricolor, os torcedores decidiram quem seria o parceiro ideal para Thiago Silva no time titular. Na votação, Felipe Andrade foi eleito o parceiro ideal com 52% dos votos. Enquanto isso, Felipe Melo ficou na segunda colocação.

Na coletiva, Fernando Diniz lamentou muito os erros defensivos que deram origem aos gols de Vargas na reta final da segunda etapa. O Fluminense vencia por 2 a 0 e parecia ter os três pontos muito próximos até as substituições feitas por Gabriel Milito, técnico do Atlético-MG.

Publicidade

- Jogamos muito bem hoje também. Só que a gente falhou em coisas que a gente não pode falhar, com 2 a 0, a gente não pode permitir. Principalmente os gols que a gente tomou, a gente tomou dois gols muito evitáveis. Mas o time foi aguerrido, o time correu, o time lutou. Eu acho que a gente tem que continuar com o mesmo volume de intensidade, de entrega e corrigir esses detalhes pra gente voltar a ser consistente nas vitórias.

No entanto, Fernando Diniz precisará encontrar novas soluções, uma vez que Thiago Silva só deve estar apto para jogar pelo Fluminense a partir de julho. Além disso, o veterano não poderá atuar na fase de grupos da Libertadores e na 3ª fase da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.