Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores do Flamengo se revoltam após primeiro tempo da final: 'Humilhação'

Rubro-Negro vai perdendo para o rival Fluminense por 2 a 0, neste domingo

Lance|

Lance
Lance Lance

O Fluminense vai vencendo o Flamengo por 2 a 0 no segundo jogo da final do Campeonato Carioca, neste domingo. Após 45 minutos de pressão do Tricolor e poucas oportunidades para o time de Vítor Pereira, torcedores Rubro-Negros se revoltaram nas redes sociais.

- Que humilhação. Vergonhoso o que está acontecendo no Maracanã. Espero que a diretoria do Flamengo esteja acompanhando o que está acontecendo diante dos nossos olhos. A vantagem evaporou e a realidade é uma goleada vindo aí. Futebol tudo pode acontecer, mas o desenho é goleada - escreveu Guilherme Beltrão.

- Se o Flamengo tivesse um pingo de profissionalismo, um pingo, era pro (Marcos) Braz estar na rua - comentou outra página ligada ao Flamengo.

- O Flamengo de Vítor Pereira perde uma vantagem de dois gols em 30 minutos de jogo - lamentou o influenciador Rubro-Negro "Rafla Mello".

Publicidade

+ Torcedor do Flamengo armado é flagrado em ação de Páscoa da Vasco TV

Com o resultado de 2 a 0 na ida para o Flamengo, o placar agregado da final está 2 a 2 neste momento. Até aqui, com Vítor Pereira, o Flamengo já disputou a Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara, e perdeu todos os títulos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.