Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcedores do Flamengo reagem à primeira entrevista de Tite no clube: 'Impõe respeito'

Treinador foi apresentado nesta segunda-feira (16), no Ninho do Urubu

Lance

Lance|Do R7


Lance
Tite está há uma semana no Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Novo técnico do Flamengo, Tite concedeu a primeira entrevista coletiva no clube nesta segunda-feira (16), no Ninho do Urubu. Nas redes sociais, rubro-negros reagiram às declarações do treinador de diversas formas, com análises, brincadeiras e empolgação.

- Coletiva que reforça o que é quase unanimidade: Tite era a única escolha possível. Mais do que futebol, o Flamengo carece de gestor, de referência nos bastidores. O problema vem de dentro pra fora, e a presença de Tite, por si, impõe respeito. Que seja um ciclo bom de se viver - escreveu uma torcedora.

- O Tite respondendo cada jornalista pelo nome. Parece bobo, mas o maluco é um poço de simpatia - comentou outro torcedor.

- O que o Tite vai potencializar o Cebolinha nos eixos criativos, não está escrito - brincou um influenciador com palavras utilizadas pelo técnico.

Publicidade

+ A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!

- Te falar. Eu tô iludido com essa coletiva do Tite (risos) - empolgou-se mais um Rubro-Negro.

Registrado no BID, Tite estreia à beira do campo com o Flamengo na quinta-feira (19), contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Aos 62 anos, o ex-técnico da Seleção Brasileira assinou com o Rubro-Negro até dezembro de 2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.