Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcedores do Flamengo prometem 'secar' o Uruguai diante do Brasil

Com quatro jogadores servindo à Celeste, Rubro-Negro tem motivação a mais para apoiar a Seleção Brasileira no sábado (6)

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Os interesses de Flamengo e Seleção Brasileira estarão alinhados no próximo sábado (6), quando o Brasil enfrenta o Uruguai pelas quartas de final da Copa América. Com quatro jogadores servindo à Celeste, o Rubro-Negro se beneficiaria de uma vitória da Amarelinha e teria os retornos de De La Cruz, Arrascaeta, Matías Viña e Varela antecipadamente.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

Desta forma, o Lance! questionou se os torcedores do clube carioca irão "secar" o Uruguai contra o Brasil. Em enquete feita no canal de WhatsApp Lance! Flamengo, o resultado foi o óbvio: a esmagadora maioria dos rubro-negros irá torcer para a eliminação uruguaia.

O resultado parcial da votação mosta que cerca de 87% dos flamenguistas querem a queda do Uruguai e o retorno de De La Cruz, Arrascaeta, Matías Viña e Varela ao elenco. Por outro lado, os 13% restantes preferem torcer pelo sucesso do quarteto - ou seja, contra a classificação da Seleção Brasileira.

Publicidade

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (3), diante do Atlético-MG, na Arena MRV, pela 14ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro conta com a volta de Erick Pulgar, eliminado junto ao Chile da fase de grupos da Copa América. No sábado (6), o Rubro-Negro recebe o Cuiabá no Maracanã, ainda sem os uruguaios.

➡️ Atlético-MG x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

➡️ Flamengo fecha categorias de base do futebol feminino e causa indignação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.