Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores do Flamengo lamentam saída de Dorival Júnior do clube nas redes sociais

Diretoria do clube não chegou a um acordo de renovação contratual com o treinador

Lance|

Lance
Lance Lance

A indecisão sobre o futuro de Dorival Júnior no Flamengo chegou ao fim. Na noite desta sexta-feira, o treinador divulgou um vídeo nas redes sociais confirmando o desligamento do clube após o fim do atual contrato. As partes não chegaram a um acordo de renovação e o treinador deixa o clube carioca com as conquistas da Libertadores e Copa do Brasil de 2022.

Após a divulgação da notícia, torcedores do Flamengo se mobilizaram na internet para se despedir do treinador. Dorival Júnior foi peça fundamental na reconstrução da equipe rubro-negra durante a última temporada. Antes da saída de Paulo Sousa, o clube carioca acumulava resultados ruins.

+ Landim revela que Flamengo desistiu da contratação de Gérson

- Chegou quando o Flamengo estava perdido, desacreditado e “morto” na temporada. Deu uma nova vida, sempre respeitou a Nação e sai pela porta da frente. Obrigado por tudo, Dorival Júnior. Sucesso na sua carreira! - publicou um torcedor.

Publicidade

A mobilização de torcedores foi grande, e muitos agradeceram a passagem do treinador na Gávea. Houve também quem lembrou da importância do treinador na convocação de Everton Ribeiro e Pedro para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022.

+ Fora da Copa do Mundo, Gabigol viaja para Miami durante período do torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.