Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores do Cruzeiro cobram volta do clube ao Mineirão

A Raposa rompeu com o estádio este ano e não mandou nenhum jogo no local na atual temporada 

Lance|

Lance
Lance Lance

Torcidas organizadas do Cruzeiro se reuniram na Praça 7, no Centro de Belo Horizonte, para cobrar do clube a volta ao Mineirão e ainda pressionar o Governo de Minas Gerais e a Minas Arena, administradores do estádio, por melhores condições para o clube voltar a jogar no local.

-O Mineirão é nosso- gritava a torcida no centro da capital mineira.

O grupo denominado de "o Mineirão é nosso". são representantes de algumas organizadas da Raposa. Eles se reuniram com Samuel Lloyd, diretor da Minas Arena e querem também uma reunião com diretores do Cruzeiro para tratarem do assunto.

O Cruzeiro recebeu uma proposta da Minas Arena para voltar a mandar seus jogos no Mineirão, mas a pedida da gestora não agradou ao time azul. Há um processo de criação de uma CPI na Assembleia de Minas Gerais para investigar o contrato entre a Minas Arena e o Governo de Minas Gerais.

Publicidade

No próximo dia 20 de abril haverá a reunião de um comitê criado pelo Governo em busca de mediar o atrito entre Mineirão e os clubes. O encontro terá a presença de representantes do América-MG e do Atlético-MG, além dos torcedores e da Minas Arena.

A relação entre Cruzeiro e Minas Arena é conturbada desde o início da gestão Ronaldo, que resolveu romper com a concessionária este ano, indo jogar no Independência pelo restante do ano. Uma situação que dificilmente será revertida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.