Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores comentam primeiro gol de David Luiz pelo Flamengo: 'Não é primeiro de abril'

Zagueiro marcou após dois anos de seca no time carioca

Lance|

Após quase dois anos no Flamengo, David Luiz finalmente desencantou e conseguiu marcar o primeiro gol pelo clube. O tento aconteceu na partida contra o Bahia, deste final de semana, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após o feito, torcedores do rubro-negro carioca comentaram o feito.

Com muito humor, alguns membros da Nação brincaram com o feito do atleta. David Luiz viveu grande seca de gols após chegar ao Rio de Janeiro para defender o clube em agosto de 2021.

+ Em ascensão, Everton Cebolinha reencontra bom futebol e aproveita chances no Flamengo de Sampaoli

O feito colocou o fim na grande novela e expectativa que existia na esperança de gol do zagueiro. O tento aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo após uma cobrança de falta de Arrascaeta, onde David Luiz subiu mais que a defesa adversária para cabecear e marcar. O gol fez o Flamengo sair na frente da partida por 2 a 1, nos primeiros 45 minutos da Fonte Nova.

Publicidade

- Não é primeiro de abril, simplesmente gol do David Luiz - publicou um torcedor.https://twitter.com/angelcrfx/status/1657474168437317634

+ Victor Hugo agrada Sampaoli e fala sobre adaptação em mudança de função no Flamengo: ‘Consigo fazer bem’

Publicidade

- Simplesmente o impossível aconteceu no flamengo: Gol do David Luiz - comentou outro fã do esporte.https://twitter.com/wolfkickss/status/1657474834677260300

- Você acredita em milagres? Gol do David Luiz - concluíram.https://twitter.com/GifsFla/status/1657473439937052675

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.