Torcedores comentam na web acerto de ex-Fla Reinier com Dortmund e projetam dupla com Halland

Entre elogios pela negociação com time alemão e reclamações por mais oportunidades em Madri, internautas colocaram Reinier como um dos assuntos mais falados no Twitter

Lance

Lance

Lance

O jovem atleta Reinier deu mais um passo em sua carreira no futebol europeu. Após deixar o Flamengo em 2019 e acertar sua ida para o Real Madrid, o meio-campista não encontrou muitos espaços no time da capital espanhola. Nesta quarta-feira, ele anunciou pelas redes sociais que está emprestado para o Borussia Dortmund (ALE).

Ao 18 anos, Reinier possui um histórico de encantar os clubes estrangeiros: promessa do time campeão da América na última temporada e joia da Seleção da base, o atleta poderá fazer dupla com outro destaque do futebol internacional: Erling Halland, atacante norueguês aclamado pelos torcedores. Nas redes sociais, muitos internautas parabenizaram o brasileiro pela nova oportunidade.

O nome do novo jogador da equipe alemã foi um dos assuntos mais comentados nesta manhã no Twitter. Um dos internautas criticou a negociação: "Ué, o Reinier já saiu do Real Madrid? Não entendi". O atleta escreveu em seu perfil um agradecimento ao clube alemão pela nova chance.

Outro brasileiro do grupo do Real e também ex-Flamengo, Vinícius Jr. comentou na publicação dizendo que sentirá saudade do companheiro.

Veja abaixo como foi a repercussão: