Lance Torcedores apoiam o Vasco dentro e fora de São Januário e são recompensados com duas vitórias em uma única noite

Torcedores apoiam o Vasco dentro e fora de São Januário e são recompensados com duas vitórias em uma única noite

Cruz-Maltino venceu o Boavista no Carioca e o San Lorenzo pela Serie Río de la Plata

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de uma temporada de intenso sofrimento, o Vasco iniciou 2024 em grande estilo. O Cruz-Maltino jogou e venceu dois jogos em uma única noite.

Em São Januário, o time formado por reservas e reforçado por jogadores da base, venceu o Boavista por 2 a 0, para um público de quase 13 mil torcedores, na estreia do Campeonato Carioca.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

A grande atração em campo foi Orellano, que mesmo querendo deixar o clube, contou com a simpatia dos presentes. No entanto, o argentino não teve destaque e foi ofuscado pelo brilho do lateral-esquerdo Leandrinho, que marcou um golaço para sacramentar a vitória. Capasso foi o autor do primeiro gol.

Grande parte dos vascaínos não foram embora e lotaram os bares que cercam São Januário para assistir o jogo do time principal contra o San Lorenzo. Pelo menos oito televisões transmitiram a partida disputada no Uruguai.

A euforia pela vitória na estreia do Carioca foi freada por um primeiro tempo tímido do time dirigido por Ramón Díaz. Os vascaínos mais exaltados pediam reforços, enquanto outros ponderavam que se tratava apenas do primeiro jogo. Uma situação unia as opiniões. Todos queriam ver Payet em campo.

No segundo tempo, Ramón Díaz mexeu no time, colocou o francês e alterou o esquema tático, que passou a ter três zagueiros. O Vasco melhorou e passou a empolgar os torcedores que já davam sinais de cansaço.

O gol do zagueiro Léo, já na reta final do jogo, reacendeu a empolgação do vascaíno, que fez da rua, sua arquibancada fora de São Januário. Após o apito final, Taça Pablo Guinazú levantada pelo capitão Medel e esperança para o torcedor, que espera um ano muito mais feliz do que o anterior.

Últimas