Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcedor que invadiu gramado com filha no colo é proibido de ir ao Beira-Rio por 10 jogos

Homem terá que se apresentar a uma delegacia durante os jogos em casa do Internacional

Lance

Lance|Do R7


Lance
Torcedor do Internacional que invadiu gramado com filha no colo é proibido de ir ao Beira-Rio por 10 jogos (Foto: Reprodução)

O torcedor do Internacional que invadiu o gramado do Beira-Rio com a filha no colo, em março, foi proibido de frequentar o estádio por 10 jogos. A decisão foi tomada pelo juiz Marco Aurélio Xavier, em audiência no Juizado do Torcedor e Grandes Eventos, nesta segunda-feira.

Além do torcedor, outros quatro homens também foram punidos com o gancho de 10 jogos. Os cinco deverão se apresentar em delegacias no momento em que o Internacional estiver atuando no Beira-Rio. Em caso de descumprimento da determinação, os torcedores podem ser processados criminalmente.

O caso ocorreu no dia 26 de março, quando o Internacional foi eliminado do Campeonato Gaúcho no Beira-Rio, pelo Caxias, nos pênaltis. Após o fim do jogo, o torcedor que invadiu o gramado com a filha no colo tentou agredir um jogador do time adversário.

+ Ana Thaís Matos comenta presença de atleta na Seleção Brasileira: ‘Nem ele se convocaria’

Publicidade

A proposta de transação penal aos torcedores foi oferecida pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul. O homem que carregava a filha no colo também tentou acertar um cinegrafista da "RBS TV" que trabalhava na cobertura do jogo.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.