Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor é preso em flagrante por importunação sexual de menina de 13 anos durante Grêmio x Cruzeiro na Copa do Brasil

Promotora promete abrir denúncia, mas homem responderá ao processo em liberdade

Lance|

Um torcedor foi preso em flagrante por importunação sexual contra uma menina de 13 anos durante o confronto entre Grêmio e Cruzeiro, válido pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A informação é do portal "Gaúcha ZH".

O homem foi conduzido por seguranças do estádio e levado ao posto da Polícia Civil na sequência. Segundo o relato da menina, ele teria a tocado enquanto ela estava com a irmã no colo.

+ Firmino no Barcelona? Veja 12 brasileiros que podem ou vão mudar de clube no futebol europeu

A promotora Débora Balzan informou ao jornal gaúcho que uma denúncia será oferecida nos próximos dias, mas o homem responderá em liberdade ao processo. No entanto, o torcedor não poderá deixar Porto Alegre e nem comparecer a jogos do Grêmio. O crime de importunação sexual prevê como pena a prisão de um a cinco anos.

Publicidade

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Dentro de campo, o jogo terminou com empate em 1 a 1, deixando o confronto em aberto para o jogo de volta, que será disputado em Belo Horizonte, no dia 31 de maio. Os gols do jogo desta quarta-feira foram marcados por Bruno Rodrigues, para o Cruzeiro, e Luis Suárez, para o Grêmio, ambos de fora da área.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.