Lance Torcedor é esfaqueado durante jogo do Benfica

Torcedor é esfaqueado durante jogo do Benfica

Vítima sofre perfuração no abdômen, mas não corre risco de vida

Lance
  • Lance | por Lance

Benfica encara o Famalicão no próximo dia 29, às 15h45 (de Brasília), no estádio da Luz, pelo Campeonato Português

Benfica encara o Famalicão no próximo dia 29, às 15h45 (de Brasília), no estádio da Luz, pelo Campeonato Português

Lance

Um torcedor do Benfica foi esfaqueado durante a partida contra o AVS, na última quinta-feira (21), no estádio da Luz, em Lisboa (POR), após uma briga na arquibancada. O jogo era válido pela Taça da Liga de Portugal e foi vencido por 4 a 1 pelos donos da casa. As informações são da CNN Portugal.

O agressor conseguiu fugir do estádio e está sendo procurado pela polícia. A vítima foi levada a um hospital próximo e, apesar de ter sofrido uma perfuração no abdômen, não corre risco de vida.

O Benfica e a Liga Portuguesa de Futebol emitiram comunicados sobre o acontecimento. 

COMUNICADO DO BENFICA

"O Sport Lisboa e Benfica lamenta profundamente o esfaqueamento de um torcedor no decurso de um conflito ocorrido ao intervalo do jogo Benfica x AVS. Este torcedor foi imediatamente assistido, tendo sido transportado para o Hospital de Santa Maria, encontrando-se estável. Todas as informações disponíveis foram reportadas às autoridades, que estão no encalço do agressor."

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

COMUNICADO DA LIGA PORTUGAL

"A Liga Portugal registra, com pesar, a existência de um incidente na arquibancada do Estádio da Luz, no intervalo do jogo SL Benfica x AVS, a contar para a 3.ª rodada da 3.ª fase da Allianz CUP, que culminou no transporte de um torcedor, felizmente em situação estável, para o hospital.

As primeiras palavras da Liga Portugal e da sua Direção Executiva são para o torcedor ferido, desejando rápida recuperação e agradecendo a pronta intervenção dos meios de socorro presentes no local.

 A Liga Portugal exorta as autoridades responsáveis pela operação de segurança do jogo a um rápido e eficaz apuramento de responsabilidades sobre o sucedido e a um reforço das medidas preventivas para que situações semelhantes não se repitam nos estádios portugueses."

Conheça o ex-jogador que se diz melhor que Cristiano Ronaldo e 'exige' uma Bola de Ouro do craque

Últimas