Torcedor é atropelado por moto elétrica de Sampaoli e pede selfie

Com alguns machucados, ciclista aguardou argentino no portão do CT para avisá-lo do acidente e tirar uma foto. Técnico se desculpou pelo ocorrido

Sampaoli utiliza bicicleta e moto elétrica para circular por Santos

Sampaoli utiliza bicicleta e moto elétrica para circular por Santos

Lance

O treinador do Santos Jorge Sampaoli segue sendo um dos destaques da equipe paulista em 2019. Personagem querido pelos torcedores dentro e fora dos gramados, o técnico argentino chama atenção pelo seu estilo. Contudo, Sampaoli teve uma visita inusitada, nesta terça-feira, no durante o dia de treinamentos no CT Rei Pelé.

Torcedor se machucou em acidente

Torcedor se machucou em acidente

Lance

Um torcedor foi avisar ao argentino que ele teria o atropelado com sua moto elétrica. Parado perto ao portão, o ciclista não apenas aguardou o comandante do Santos, como pediu uma foto, mesmo com as marcas do acidente: alguns arranhões da queda enfaixados por uma gaze.

Sampaoli, que costuma a fazer os trajetos na cidade santista de bicicleta elétrica e fones de ouvido, pediu desculpas e tirou a foto com o homem - que não teve seu nome revelado.

O comandante estará no confronto contra o Ceará, na Vila Belmiro, nesta quinta-feira, às 19h15. Na terceira posição do Brasileirão, o Santos chegou a ser líder da competição e busca manter-se no topo da tabela. Atualmente, a equipe está dez pontos atrás do Flamengo, que lidera o torneio.

Messi recebe Chuteira de Ouro e filhos do craque chamam atenção