Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcedor do Inter que agrediu jogador do Caxias pode responder criminalmente

Fã do Colorado invadiu o gramado em meio a confusão e atingiu um atleta do time rival

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

A briga generalizada no Beira-Rio após a classificação do Caxias para a final do campeonato gaúcho promete dar o que falar nos próximos dias.

Em meio a confusão entre os jogadores, um torcedor do Inter, que estava com uma criança no colo, invadiu o gramado e acertou um atleta do Caxias.

Em conversa com a Rádio Gaúcha, o juiz Marco Aurélio Martins Xavier, titular do juizado do Torecedor, informou que o torcedor conseguiu ir embora do estádio sem ter sido preso em flagrante pelo seu ato.

— Nós estivemos em contato com o departamento de segurança do Internacional e me parece que ele não foi apresentado ali porque não chegou a ser contido no momento da ocorrência. Segundo informações que nós obtivemos, a preocupação inicial do clube foi a de apaziguar o tumulto generalizado que tinha se precipitado no interior do gramado e, neste momento, o torcedor sumiu na multidão. E não pode ser apresentado — afirmou o juiz.

Publicidade

Em outro ponto da entrevista, Marco Aurélio afirmou que o agressor tem grandes chances de responder sobre outros crimes por ter entrado com uma criança no gramado e tê-la colocado em situação de perigo.

— Não só a invasão, mas também o crime cometido pelo pai em relação ao filho, ou a filha, parece que é uma menina, pela submissão àquela situação de risco, o que evidentemente torna sua conduta bastante mais grave do que a dos demais, que simplesmente invadiram o gramado. Parece que também há algumas agressões que ele teria desferido contra torcedores e atletas. Tudo isso depende de uma apuração criminal, que deve ser meticulosa, para apurar as responsabilidades e tomar medidas cabíveis — disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.