Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcedor do Fluminense é flagrado atirando pedra em ônibus do Botafogo

Na tarde desta terça-feira (29), torcedores do Tricolor vandalizaram o ônibus do Glorioso, que se dirigia ao Aeroporto...

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

A delegação do Botafogosofreu um enorme susto na ida quando se encaminha para o Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Um grupo de torcedores do Fluminense atirou pedras e outros objetos em direção ao ônibus em que estavam os jogadores e a comissão do Glorioso. Em um vídeo divulgado pelo "ge" é possível identificar um torcedor no momento em que arremessa uma pedra contra o veículo do Alvinegro.

A pedra atingiu a janela onde estava o atacante Carlos Alberto. O jogador foi atingido por estilhaços de vidro, mas passou por consulta médica e não preocupa para o jogo contra o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira (30), às 19h, em Buenos Aires, pelaCopa Sul-Americana.

+ Veja mais detalhes: Ônibus do Botafogo é apedrejado por torcedores do Fluminense perto de chegada ao aeroporto

Após o ocorrido, a delegação do Botafogo embarcou normalmente rumo à Argentina. Tanto Botafogo quanto o Fluminensese manifestaram nas redes sociais, repudiando o episódio de violência.

Publicidade

+ Veja tabela da Copa Sul-Americana

O Botafogo encara o Defensa y Justicia em busca da vitória após um empate em 1 a 1 com os argentinos no Rio de Janeiro. Nova igualdade no placar leva a disputa para os pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.