Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcedor do Cruzeiro afirma ter levado soco na cara de presidente do Corinthians

Suposta agressão teria acontecido em um camarote do Mineirão

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

João Daniel, torcedor do Cruzeiro de 40 anos, foi até à Polícia prestar queixa contra o presidente do Corinthians, Augusto Melo. João registrou Boletim de Ocorrência na delegacia do estádio, neste domingo (7), durante o jogo entre as equipes, pelo Brasileirão.

Em entrevista à Itatiaia, o torcedor detalhou o acontecimento. João Daniel fará exame de corpo delito.

➡️ Projete a tabela de classificação do Brasileirão com o simulador do Lance!

Publicidade

- Meu nome é João Daniel, tenho 40 anos, frequento o Mineirão desde os 4, 5 anos. Estava no camarote com o meu filho. No fim do jogo, fui comprar um suco para ele nos bares, quando veio o presidente do Corinthians, acompanhado por uma série de seguranças, uns 10 ou 12, as câmeras podem mostrar. Eles estavam passando quando a nossa torcida começou a zoar, eu entrei na brincadeira. Disse que ele seria o presidente do rebaixamento. Ele se dirigiu a mim e me deu um soco na região malar (região próxima ao olho). Eu não reagi e vou prestar queixa contra ele - contou João.

Em nota oficial, o Corinthians respondeu a acusação. O Mineirão, local do ocorrido, afirmou que irá coloborar com as investigações caso seja necessário.

- O presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi hostilizado por torcedores do Cruzeiro na saída do camarote do Mineirão. Após uma discussão, a equipe de segurança do clube interviu para proteger o presidente e os outros membros da diretoria e staff, afastando alguns cruzeirenses mais exaltados - publicou o Corinthians.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.