Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor do Botafogo se impressiona com 'curiosidade' no Estádio Mansiche, no Peru; veja

Jornalista Pedro Dep compartilhou como é feita a venda de bebida do lado de fora

Lance|

Lance
Lance Lance

Segue o líder! No Brasileirão ou na Sul-Americana? Tanto faz. O Botafogo assumiu a ponta da tabela do Grupo A após vencer o César Vallejo por 3 a 2, no Peru, pela quarta rodada do torneio continental. Mas como ganhar se tornou normal na rotina dos alvinegros, o que chamou atenção do jornalista Pedro Dep, torcedor do Glorioso, foi uma curiosidade do lado de fora do Estádio Mansiche.

Pedro, do canal 'Setor Visitante' e voz do torcedor no GE, viralizou nas redes sociais ao compartilhar como é feita a venda de bebidas nos arredores do Mansiche, na cidade de Trujillo. Por não ter bar dentro do estádio, a única forma de comprar água ou refrigerante é recorrendo ao ambulante do lado de fora, mas curiosidade é um choque de cultura de como ela é servida.

— Não tem bar dentro do estádio do César Vallejo. Se você quiser tomar uma água ou refrigerante, tem que comprar num ambulante que fica fora do estádio e pedir para ele colocar a bebida dentro de um saco. Olha que loucura -, compartilhou Pedro Dep nas redes sociais.https://twitter.com/setorvisitante/status/1661901821080748032

— Só no saquinho, tá? Olha que loucura! Não tem bar dentro do estádio e fica ambulante do lado de fora vendendo refrigerante ou água. Para entrar e voltar para arquibancada, tem que colocar dentro de um saco, aquele de embalar verdura no mercado, e vem com canudinho. Que loucura, brother! É meio esquisito e vou concordar se falarem que é meio nojento, mas não tem como não experimentar isso aqui -, contou.

Publicidade

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

A curiosidade no pré foi só o prévio de uma noite cheia de 'nuances' em campo. Isso porque, com 37 minutos, o Botafogo já vencia o César Vallejo por 3 a 0 e encaminhava mais uma vitória tranquila na conta de Luís Castro. Mas não foi isso que aconteceu. Aos 65', Yorleys Mena diminuiu para equipe peruana e na sequência, aos 78, Osnar Noronha, que tinha acabado de entrar, marcou o segundo dos donos da casa: "Sem necessidade esse final, hein! Mas vamos lá… ganhamos", escreveu Pedro Dep após o apito final.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.