Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor acusado de ameaçar Cássio relata que as ofensas foram direcionadas ao presidente Duílio

Kelvin Thiago alega que o presidente do Corinthians pegou as mensagens e repassou para o programa do Datena com o intuito de incriminá-lo 

Lance|

Lance
Lance Lance

A situação do Corinthians segue conturbada e os bastidores do clube agitaram nesta sexta-feira (8). O torcedor Kelvin Thiago, mais conhecido como "Mil Grau", foi acusado no programa do Datena de ter ameaçado o goleiro Cássio. Porém, o corintiano afirma que as ofensas na verdade foram direcionadas ao Duílio, presidente do clube.

Nesta sexta-feira, o "Mil Grau" utilizou suas redes sociais para desmentir as acusações de que teria ameaçado Cássio e aproveitou a situação para xingar o presidente do Corinthians.

- Obrigado Duílio por me colocar em rede nacional no programa do Datena me ligando às ameaças ao goleiro Cássio, sendo que eu mandei as mensagens direcionadas a você. Sempre soube que era um lixo, agora mais do que nunca está confirmado! - publicou Kelvin Thiago no Instagram.

Nos stories, Kelvin Thiago reforçou que Duílio o incriminou falsamente para o Datena. O torcedor também afirmou que o presidente não tem coragem para fazer uma reformulação no Corinthians e cobrou atitude da diretoria.

O Corinthians vem passando por um momento conturbado e espera sair dessa situação o mais rápido possível. Neste domingo, o Timão visita o Botafogo, às 16h, no Engenhão, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Apesar das ameaças, os jogadores entraram em campo e buscarão estrear com vitória na competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.