Lance Torcedor acusado de ameaçar Cássio relata que as ofensas foram direcionadas ao presidente Duílio

Torcedor acusado de ameaçar Cássio relata que as ofensas foram direcionadas ao presidente Duílio

Kelvin Thiago alega que o presidente do Corinthians pegou as mensagens e repassou para o programa do Datena com o intuito de incriminá-lo 

Lance
Lance

Lance

Lance

A situação do Corinthians segue conturbada e os bastidores do clube agitaram nesta sexta-feira (8). O torcedor Kelvin Thiago, mais conhecido como "Mil Grau", foi acusado no programa do Datena de ter ameaçado o goleiro Cássio. Porém, o corintiano afirma que as ofensas na verdade foram direcionadas ao Duílio, presidente do clube.

Nesta sexta-feira, o "Mil Grau" utilizou suas redes sociais para desmentir as acusações de que teria ameaçado Cássio e aproveitou a situação para xingar o presidente do Corinthians.

- Obrigado Duílio por me colocar em rede nacional no programa do Datena me ligando às ameaças ao goleiro Cássio, sendo que eu mandei as mensagens direcionadas a você. Sempre soube que era um lixo, agora mais do que nunca está confirmado! - publicou Kelvin Thiago no Instagram.

Nos stories, Kelvin Thiago reforçou que Duílio o incriminou falsamente para o Datena. O torcedor também afirmou que o presidente não tem coragem para fazer uma reformulação no Corinthians e cobrou atitude da diretoria.

O Corinthians vem passando por um momento conturbado e espera sair dessa situação o mais rápido possível. Neste domingo, o Timão visita o Botafogo, às 16h, no Engenhão, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Apesar das ameaças, os jogadores entraram em campo e buscarão estrear com vitória na competição.

Últimas