Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Top 10 mundial e lenda do Beach Tennis confirmam presença em torneio internacional de Beach Tennis em Itumbiara (GO)

Theo Irigaray, nono do mundo, e lenda Luca Cramarossa jogarão juntos em Goiás

Lance|

Lance
Lance Lance

Dois grandes nomes do Beach Tennis confirmaram presença e vão jogar juntos no Marina Rio Club Open , torneio BT 200 com premiação de US$ 15 mil e primeira competição internacional de Beach Tennis da história do estado de Goiás, que acontece em Itumbiara. O torneio acontece entre os dias 27 de junho e 2 de julho com sede no Marina Rio Club. O evento terá a organização da Dizplay Eventos e conta com a parceria da da Prefeitura de Itumbiara e da Câmara Municipal da cidade.

Theo Irigaray é o atual 9º do ranking mundial, já foi top 5 e possui 28 títulos internacionais, cinco deles conquistados no ano passado, um deles o Campeonato Europeu realizado na Grécia. Ele vai jogar ao lado do italiano Luca Cramarossa, ex-número 1 do mundo e uma lenda do esporte. Cramarossa tem dois títulos europeus no currículo e formou no passado, com Marco Garavini, uma dupla praticamente imbatível com 12 títulos entre 2017 e parte de 2018.

"Será a primeira vez que jogarei com o Cramarossa. Não devemos ser cabeças de chave, podemos enfrentar favoritos, tomei o risco de fazer isso pois acredito muito nele na dupla. Somos dois jogadores muito rápidos. Nosso estilo é muito parecido e poderemos ter um jogo muito bom. Expectativa é de jogar bem junto, sintonia de jogo na quadra e veremos o resultado", disse Irigaray que vem de semifinal no Campeonato Mundial realizado em Cesenatico, na Itália, ao lado do brasileiro Thales Santos.

Cramarossa vem voltando a jogar após ficar parado para se dedicar ao padel e outros afazeres logo após o começo da pandemia: "Será minha primeira vez no estado de Goiás e em Itumbiara. Então estou entusiasmado em conhecer um novo local de Beach Tennis. Quero conquistar o título. Um mês e meio atrás quando voltei aos torneios é descobrir uma boa sensação e agora treino muito, minhas sensações são muito boas. Estarei preparado para este torneio, quero vencer, quero voltar muito bem para o mundo do esporte", disse Cramarossa: "Estou muito feliz de jogar com o Theo pela primeira vez. Acho que jogaremos muito bem já que somos similares, somos muito velozes. Teremos algum tempo em torneios anteriores para chegar bem em Itumbiara".

Publicidade

O evento terá a disputa também do torneio amador nas categorias A, B, C e D disputando Dupla Masculina, Dupla Feminina e Dupla Mista. Os veteranos e juvenis também vão disputar a competição em categorias a partir dos 40, 50, 60 anos e categorias Sub 18, 16, 14 e 12 anos.

Estão abertas as vendas de ingressos para o camarote. O primeiro lote de ingressos foi aberto com desconto e o camarote dá direito a uma arquibancada exclusiva , serviço de Bar Exclusivo, Ampla Área de Convivência Coberta, Acesso Prioritário e Controlado, além de ações dos patrocinadores e sorteios diários.

Publicidade

O evento terá a arquibancada comum gratuita para acesso ao público com controle por conta da capacidade que será para 300 torcedores.

O Marina Rio Club Open conta com o patrocínio da Prefeitura de Itumbiara e da Câmara Municipal da cidade. A competição é uma realização da Dizplay Eventos e tem a chancela da Federação Internacional de Tênis, da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Goiana de Tênis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.