Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tom Brady pretende bolar plano para reconquistar Gisele Bündchen, diz site

Jogador de futebol americano decidiu por se aposentar ao final da última temporada da NFL

Lance|

Lance
Lance Lance

O astro da NFL Tom Brady parece ter um plano para reconquistar a ex-esposa Gisele Bündchen. O casal está a três meses separados e o planos do ex-jogador de futebol americano é aproveitar a aposentadoria para tentar retornar para o relacionamento com a ex-mulher.

Segundo a apuração do site Radar Online, o jogador estaria se sentido "solitário e abandonado". A matéria destaca ainda que o antigo quarterback do Tampa Bay Buccaneers suspendeu um contrato de TV de US$ 375 milhões (R$ 1,9 bilhão) para focar em seu projeto de retomar o casamento.

+ Ordem do draft da NFL é ratificada pela Liga

O ex-casal anunciou a separação em o fim de seu casamento de 13 anos em outubro do ano passado. O fim do relacionamento se deu por conta do descontentamento da modelo brasileira em o astro do futebol americano ter optado por continuar a carreira na NFL. Os dois são pais de Benjamin, de 12 anos e Vivian, de 9 anos.

Publicidade

+ NFL traz ao Brasil o jeito americano de fazer a 'fan fest' do Super Bowl

Sem grande destaque na última temporada da liga, o maior quarterback de todos os tempos decidiu se aposentar de vez da carreira. A última partida do jogador foi contra o Dallas Cowboys, pela primeira rodada dos playoffs de 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.