Lance Tom Brady desrespeita novamente quarentena para treinar com Rob Gronkowski

Tom Brady desrespeita novamente quarentena para treinar com Rob Gronkowski

A dupla, que se reuniu após o tight end retornar ao esporte e ser trocado para o Tampa Bay Buccaneers na terça-feira, apareceu pela primeira vez juntos desde a notícia

Lance
Lance

Lance

Lance

O novo quarterback do Tampa Bay Buccaneers Tom Brady voltou a violar o isolamento social nos Estados Unidos para treinar com um velho conhecido e novo companheiro de time: Rob Gronkowski, seu melhor amigo.

Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, Brady se reúne com o Tight End, que assinou com o Bucs na última terça-feira e que estava aposentado da liga de futebol americano. Os dois aparecem treinando e o QB brinca preparando "Gronk" para retornar ao campo.

Indicado como o maior Tight End da história da liga, Rob Gronkowski é um velho conhecido de Tom Brady. Escolhido pelo New England Patriots em 2010, Gronk se tornou alvo de confiança de Brady, e juntos conquistaram 3 SuperBowls pela franquia.

Aposentado desde 2018 por conta de lesões sofridas na carreira, Gronk retornou ao esporte somente para atuar com Brady em seu novo desafio. Ele foi negociado na última terça-feira, com o acordo envolvendo uma escolha de quarto round para o Patriots, enquanto o Buccaneers recebeu o atleta de 30 anos e uma escolha de sétimo round.

Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Time to run it back Gronky!

Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady) em

Últimas