Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TNT traz "chuva de gols" na Champions em novo horário

Goleada do Barça com show do trio MSN e o primeiro gol de Mbappé na Liga dos Campeões serão os destaques da próxima semana 

Lance|

Lance
Lance Lance

A TNT segue exibindo com exclusividade jogos históricos da UEFA Champions League, relembrando os fãs momentos que marcaram a competição nas mais diversas temporadas. Na próxima semana, a partir de terça-feira, dia 16, as transmissões irão ao ar em novo horário, às 12h30 (de Brasília).

Na terça, o Manchester City enfrenta o Monaco, em partida válida pelas oitavas de final da temporada 2016/17. No jogo em questão, Kylian Mbappé marcou o seu primeiro gol na Liga dos Campeões. Além dele, outros craques estarão na partida, como Guardiola do City, Falcão García, com um gol inacreditável, e Agüero com uma ótima atuação, em um jogo de oito gols (5x3).

Já na quarta, será a partida Barcelona contra Roma, válida pela temporada 2015/16, com a participação do trio MSN, formado por Messi, Neymar e Suárez. Após o título em 2014/15, o trio começava mais uma temporada com ambição de dominar a Europa mais uma vez. E diante do forte time da Roma, no Camp Nou, exibiu mais um show de gala e uma goleada por 6x1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.