Lance TNT exibe novo quadro com jogos históricos da Champions League

TNT exibe novo quadro com jogos históricos da Champions League

Fãs do Esporte Interativo escolheram pelo Instagram as partidas que aconteceram nas temporadas 2010-11 e 2017-18

Lance
Lance

Lance

Lance

Enquanto a Liga dos Campeões não volta com jogos inéditos, a TNT mantém a reapresentação dos 'Jogos Históricos' semanais. Mas a partir desta semana, o canal apresenta partidas só com craques em campo, escolhidas em enquete pelo Instagram do Esporte Interativo. Os jogos serão transmitidos em novo horário, a partir de 12h30.

Na terça-feira, o jogo escolhido será Barcelona 3x1 Arsenal, partida de volta das oitavas de final da temporada 2010-11. Depois de vencer o duelo de ida por 2x1, o Arsenal de Van Persie, Fàbregas e Arshavin foi ao Camp Nou encarar o histórico time catalão comandado por Guardiola. Inspirado, Lionel Messi fez um dos gols mais geniais da história da Champions League e da sua carreira.

Já na quarta-feira, será a vez de Real Madrid 3x1 PSG, confronto válido pelas oitavas de final da temporada 2017-18. O embate entre Cristiano Ronaldo e Neymar entrou para a história. O trio do PSG encantou na fase de grupos, bateu o recorde de gols na primeira fase, mas não conseguiu fazer frente ao bicampeão Real Madrid. Cristiano Ronaldo foi decisivo e classificou o time merengue - que conquistaria o tricampeonato naquela temporada.

Últimas