Lance Titular do Santo André em 2020, volante foca no retorno dos jogos

Titular do Santo André em 2020, volante foca no retorno dos jogos

Nando Carandina chegou ao clube nesta temporada e comemora a boa fase, que fez o time ser líder geral do Paulistão. Meio-campista espera que a competição seja completada

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos principais destaques do Santo André em 2020 e capitão da equipe, o volante Nando Carandina, ex-Paysandu, Red Bull e Novorizontino, falou sobre o ótimo ano que tem feito desde sua chegada ao clube. Feliz com o crescimento que teve, o jogador, que também atuou no Rio Claro, comemorou a fase.

- Esse ano tem sido muito especial para mim em todos os sentidos. Voltei a jogar com muita regularidade e com uma intensidade grande. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo e espero manter isso no segundo semestre. Vou trabalhar muito para que isso seja possível - disse o jogador.

Ainda segundo o atleta, a meta do Santo André é terminar o Paulistão.

- Nossa ideia é terminar bem o Paulistão. Todos aqui estão vivendo essa expectativa. Vamos lutar muito para encerrar a competição com bons resultados - concluiu.

Líder geral do Campeonato Paulista, o Santo André ainda não sabe quando a competição será retomada, já que não há uma data para seu reinício. Os treinos com bola, porém, foram autorizados a partir desta quarta-feira.

Últimas