Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Titular do Cuiabá, João Carlos fala sobre importância do acesso do clube para a Série A

Goleiro que chegou a equipe do Mato Grosso no início de 2020 fez grande temporada pelo time que disputará a elite nacional com apenas 20 anos de existência

Lance|

Lance
Lance Lance

Titular do Cuiabá e um dos principais jogadores da equipe, o goleiro João Carlos falou sobre o feito histórico conquistado pelo elenco do Dourado ao conquistar o acesso para a Série A. Feliz com o objetivo alcançado, o jogador, elogiou o trabalho intenso do clube nos últimos anos.

>Confira como está a briga pelo título e fuga da degola na Série B

- O Cuiabá vem se estruturando e investindo ao longo dos anos para crescer. Isso vem acontecendo e esse acesso é uma prova disso. O clube é organizado e isso faz a diferença. Todos estão de parabéns pela conquista do acesso, que foi histórico. Participar dessa campanha foi emocionante - afirmou.

Segundo o atleta, o Dourado tem tudo para fazer um grande 2021 na sua temporada de estreia na elite do futebol nacional em meio a ascensão meteórica da equipe fundada em 2001 pelo ex-jogador Gaúcho. Atualmente, o comando do clube é exercido pela família Dresch, famosa na área empresarial da fabricação e venda de produtos que tem como matéria-prima básica a borracha.

Publicidade

- O clube tem tudo para fazer um grande ano em 2021. Sem dúvida, o Cuiabá terá desafios grandes neste ano, como a Série A, e vai se preparar muito para ela - finalizou.

Antes de pensar unicamente na temporada que vem, o Dourado ainda precisará cumprir seu último compromisso pela Série B de 2020 contra o CRB, no próximo dia 29 de janeiro às 21h30 (de Brasília), em Maceió.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.