Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Titular do CRB, goleiro Edson Mardden renova até o fim de 2021

Jogador vê trabalho da diretoria em manter a base do plantel que foi campeão estadual na última temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

A meta do CRB deve continuar sendo defendida, na maioria das partidas que a equipe terá na temporada de 2021, pelo nome que o torcedor do Regatiano se acostumou a ver ocupando esse posto nos últimos dois anos: Edson Mardden.

>Como está a tabela do Alagoano 2021

Isso porque o arqueiro de 29 anos de idade prolongou seu acordo junto ao clube de Maceió nessa semana, tendo vínculo agora com duração até o final do ano. A informação foi veiculada pelo portal 'ge' e confirmada em entrevista dada pelo próprio arqueiro.

Para ele, além de garantir a sua continuidade onde dedicação será um dos pontos mais notáveis, é importante saber que a diretoria do Galo da Pajuçara tem trabalhado no sentido de manutenção da base e contratação de reforços.

Publicidade

- Renovar com o CRB era um desejo que eu tinha desse o início. Tenho uma história aqui de alguns anos e não queria que ela se encerrasse. Estou muito feliz por permanecer e por ter a oportunidade de vestir esse manto mais uma vez. Vou suar sangue para fazer um ano perfeito. A diretoria tem feito o máximo para manter uma base e para que o grupo seja fortalecido. Tenho certeza que faremos um grande ano em 2021. O elenco que está sendo montado é de alto nível.

A estreia oficial do CRB na temporada está marcada para acontecer pelo Campeonato Alagoano, torneio que o Alvirrubro é o atual campeão, como visitante frente ao Coruripe. O confronto está agendado para o próximo dia 20 de fevereiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.