Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Titular da Seleção Brasileira na Copa comenta sobre gravidez da esposa: 'Sonho realizado'

Atacante falou pela 1ª vez sobre filho que espera com esposa Natalia Rodrigues

Lance|

Lance
Lance Lance

Titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, o atacante Raphinha comentou pela primeira vez sobre a espera do seu primeiro filho com a esposa, Natalia Rodrigues Belloli. A gravidez já havia sido anunciada na semana passada no perfil da mulher.

- Realização de mais um sonho na nossa vida. A nossa família está crescendo em amor e em tamanho. Estamos esperando o fruto da nossa relação - escreveu Raphinha.

O anúncio da gravidez veio apenas um dia após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, nas quartas de final, após perder nos pênaltis para a Croácia por 4 a 2. No tempo normal, a partida terminou em 0 a 0, enquanto na prorrogação, o placar ficou em 1 a 1.

+ Vasco encaminha a venda de Andrey Santos para clube europeu

Publicidade

- O orgulho que temos e estamos sentindo de você é imensurável, mas eu sei que o propósito é muito maior! Mamãe não parou de chorar um minuto, eu não sei por quê, se temos que ser muito gratos por termos chegado até aqui. Eu tenho certeza que juntos vamos viver muitas coisas boas! - completou a esposa do jogador - escreveu Natalia.

+ Pelé tem piora no estado de saúde, e boletim aponta cuidados renais e cardíacos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.