Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tite usará último treino antes do jogo contra a Argentina para definir time titular do Brasil

Na penúltima atividade, treinador havia esboçado mudanças, mas não garante que irá mantê-las: 'Não quero externar, mas há possibilidade de mudanças'

Lance|

Lance
Lance Lance

Ainda que tenha promovido mudanças no treinamento realizado no último domingo (14), no CT do Palmeiras, o técnico Tite vai definir os titulares para o clássico contra a Argentina na última atividade antes do jogo, que acontece na manhã desta segunda-feira (15).

No penúltimo trabalho, o treinador da Seleção Brasileira escalou Fabinho no lugar do suspenso Casemiro e promoveu as entradas de Eder Militão e Matheus Cunha no lugar de Thiago Silva e Gabriel Jesus, mas não garante que essas alterações serão derradeiras no jogo contra os 'hermanos'.

- As alterações não são definitivas, não quero externar de forma pública foi o um treinamento tático. Sim, há essa possibilidade real e a confirmação disso temos o treinamento amanhã, mais da parte de organização tática, de bola parada para a gente estar bem preparado e, aí sim, uma definição da equipe - disse o técnico em entrevista coletiva virtual - disse o treinador em entrevista coletiva virtual.

Já classificado para o Mundial, Tite encara o duelo contra a Argentina como um esboço para a Copa do Mundo do Qatar, que será realizada no fim de 2022.

Publicidade

- Quando a gente fala de adversários igual a Colômbia, são adversários de Copa do Mundo, e vai ser a agora, pelo nível de qualidade de agora, pelo nível de qualidade do adversário, rivalidade histórica, desses outros enfrentamos e componentes, que temos aspectos do local, logísitca, que está secundário pela grandeza do jogo. E temos que nos adaptar, porque o futebol é dentro de campo - afirmou Tite.

A Seleção Brasileira embarca pra San Juan em voo fretado na tarde desta segunda-feira (15) e tem expectativa de chegada na cidade argentina na parte da noite. A delegação brasileira não treinará em território internacional e jogará nesta terça-feira (16), às 20h30, pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.