Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tite manda recado para Arana: 'que siga a carreira bonita que tem'

Técnico comentou sobre conversa com lateral do Atlético-MG; jogador teve lesão séria e não poderá disputar a Copa do Mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

O técnico Tite divulgou a lista dos convocados para os dois últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo do Catar nesta sexta-feira. Durante a coletiva de convocação, o treinador citou uma conversa com Guilherme Arana, lateral do Atlético-MG que sofreu lesão séria na última quarta-feira e não poderá disputar a Copa do Mundo, e passou uma mensagem para o jogador.

- Falamos com o Arana, passamos toda a energia. Que ele sinta o momento, mas que ele entenda que possa sair dessa situação espiritualmente mais forte. Que siga a carreira bonita que ele tem. - expressou o treinador da Seleção Brasileira.

Guilherme Arana era presença constante nas convocações de Tite, mas será baixa tanto da Seleção quanto do Atlético-MG por um grande tempo. É estimado que a lesão o afaste dos campos por aproximadamente nove meses.

Arana se lesionou após sofrer dura entrada de Carlos Eduardo, no empate do Atlético-MG contra o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira. O time alvinegro informou que o tratamento é cirúrgico. A operação, que será marcada nos próximos dias, deve acontecer no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.