Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tite completa 59 anos! Veja os momentos marcantes da carreira do treinador

Lance|

Nesta segunda-feira (25), o técnico Tite completa 59 anos de vida. Com isso, o LANCE! mostra alguns momentos da carreira como treinador do comandante da Seleção Brasileira.
Nesta segunda-feira (25), o técnico Tite completa 59 anos de vida. Com isso, o LANCE! mostra alguns momentos da carreira como treinador do comandante da Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira (25), o técnico Tite completa 59 anos de vida. Com isso, o LANCE! mostra alguns momentos da carreira como treinador do comandante da Seleção Brasileira.
O primeiro título da carreira de Tite foi no Veranópolis, do Rio Grande do Sul, em 1993. Foi campeão da Divisão de Acesso, a segunda divisão do estadual gaúcho.
O primeiro título da carreira de Tite foi no Veranópolis, do Rio Grande do Sul, em 1993. Foi campeão da Divisão de Acesso, a segunda divisão do estadual gaúcho. O primeiro título da carreira de Tite foi no Veranópolis, do Rio Grande do Sul, em 1993. Foi campeão da Divisão de Acesso, a segunda divisão do estadual gaúcho.
Após passar por diversas equipes, Tite teve a sua 'chance de ouro' no Grêmio, onde chegou em 2001, conquistando dois títulos logo no primeiro ano na equipe: a Copa do Brasil e o Campeonato Gaúcho.
Após passar por diversas equipes, Tite teve a sua 'chance de ouro' no Grêmio, onde chegou em 2001, conquistando dois títulos logo no primeiro ano na equipe: a Copa do Brasil e o Campeonato Gaúcho. Após passar por diversas equipes, Tite teve a sua 'chance de ouro' no Grêmio, onde chegou em 2001, conquistando dois títulos logo no primeiro ano na equipe: a Copa do Brasil e o Campeonato Gaúcho.
Tite passou por Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG sem brilho. Em 2008, foi chamado para treinar o Internacional, onde foi campeão da Sul-Americana de 2008 e do Gauchão de 2009, crescendo novamente na carreira.
Tite passou por Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG sem brilho. Em 2008, foi chamado para treinar o Internacional, onde foi campeão da Sul-Americana de 2008 e do Gauchão de 2009, crescendo novamente na carreira. Tite passou por Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG sem brilho. Em 2008, foi chamado para treinar o Internacional, onde foi campeão da Sul-Americana de 2008 e do Gauchão de 2009, crescendo novamente na carreira.
Depois de passar pelo futebol árabe, Tite volta ao Corinthians em 2010, faltando oito partidas para o fim do Brasileirão. Em 2011, vem uma das piores eliminações de sua carreira: o Corinthians é eliminado pelo Tolima, na Pré-Libertadores. Houve invasão da torcida no CT Joaquim Grava.
Depois de passar pelo futebol árabe, Tite volta ao Corinthians em 2010, faltando oito partidas para o fim do Brasileirão. Em 2011, vem uma das piores eliminações de sua carreira: o Corinthians é eliminado pelo Tolima, na Pré-Libertadores. Houve invasão... Depois de passar pelo futebol árabe, Tite volta ao Corinthians em 2010, faltando oito partidas para o fim do Brasileirão. Em 2011, vem uma das piores eliminações de sua carreira: o Corinthians é eliminado pelo Tolima, na Pré-Libertadores. Houve invasão da torcida no CT Joaquim Grava.
Porém, mesmo com toda a pressão, o treinador foi mantido no cargo e deu a volta por cima, sendo vice-campeão paulista e conquistando o Brasileirão pelo Corinthians.
Porém, mesmo com toda a pressão, o treinador foi mantido no cargo e deu a volta por cima, sendo vice-campeão paulista e conquistando o Brasileirão pelo Corinthians. Porém, mesmo com toda a pressão, o treinador foi mantido no cargo e deu a volta por cima, sendo vice-campeão paulista e conquistando o Brasileirão pelo Corinthians.
Chega o ano de 2012, sem dúvidas o ano divisor de águas de Tite como treinador. Ele conquista, de forma invicta, a primeira Libertadores do Corinthians, derrotando na final o poderoso Boca Juniors, no Pacaembu.
Chega o ano de 2012, sem dúvidas o ano divisor de águas de Tite como treinador. Ele conquista, de forma invicta, a primeira Libertadores do Corinthians, derrotando na final o poderoso Boca Juniors, no Pacaembu. Chega o ano de 2012, sem dúvidas o ano divisor de águas de Tite como treinador. Ele conquista, de forma invicta, a primeira Libertadores do Corinthians, derrotando na final o poderoso Boca Juniors, no Pacaembu.
Após a conquista da Libertadores, Tite focou o Corinthians para o Mundial, disputado no Japão. Com a invasão corintiana, o treinador conseguiu o objetivo de vencer o torneio, ao derrotar o Chelsea por 1 a 0 na final, com gol do peruano Guerrero.
Após a conquista da Libertadores, Tite focou o Corinthians para o Mundial, disputado no Japão. Com a invasão corintiana, o treinador conseguiu o objetivo de vencer o torneio, ao derrotar o Chelsea por 1 a 0 na final, com gol do peruano Guerrero. Após a conquista da Libertadores, Tite focou o Corinthians para o Mundial, disputado no Japão. Com a invasão corintiana, o treinador conseguiu o objetivo de vencer o torneio, ao derrotar o Chelsea por 1 a 0 na final, com gol do peruano Guerrero.
Em 2013, mantendo a excelente fase, o Corinthians conquista o Paulistão, o único de Tite na carreira, ao derrotar o Santos na finalíssima em plena Vila Belmiro.
Em 2013, mantendo a excelente fase, o Corinthians conquista o Paulistão, o único de Tite na carreira, ao derrotar o Santos na finalíssima em plena Vila Belmiro. Em 2013, mantendo a excelente fase, o Corinthians conquista o Paulistão, o único de Tite na carreira, ao derrotar o Santos na finalíssima em plena Vila Belmiro.
O ano também ficou marcado pela conquista da Recopa Sul-Americana em cima do rival São Paulo, campeão da Sula en 2012.
O ano também ficou marcado pela conquista da Recopa Sul-Americana em cima do rival São Paulo, campeão da Sula en 2012. O ano também ficou marcado pela conquista da Recopa Sul-Americana em cima do rival São Paulo, campeão da Sula en 2012.
Depois da demissão de Dunga da Seleção Brasileira, Tite foi chamado para o cargo em junho de 2016, com a equipe correndo o risco de ficar de fora da Copa do Mundo de 2018. Com excelentes resultados, ele consegue classificar o Brasil para o Mundial na Rússia.
Depois da demissão de Dunga da Seleção Brasileira, Tite foi chamado para o cargo em junho de 2016, com a equipe correndo o risco de ficar de fora da Copa do Mundo de 2018. Com excelentes resultados, ele consegue classificar o Brasil para o Mundial na R... Depois da demissão de Dunga da Seleção Brasileira, Tite foi chamado para o cargo em junho de 2016, com a equipe correndo o risco de ficar de fora da Copa do Mundo de 2018. Com excelentes resultados, ele consegue classificar o Brasil para o Mundial na Rússia.
Em sua primeira Copa do Mundo na carreira, Tite cai com a Seleção Brasileira nas quartas de final, ao perder para a Bélgica por 2 a 1. Um baque para a comissão técnica e os torcedores brasileiros, que botavam fé na conquista do hexa.
Em sua primeira Copa do Mundo na carreira, Tite cai com a Seleção Brasileira nas quartas de final, ao perder para a Bélgica por 2 a 1. Um baque para a comissão técnica e os torcedores brasileiros, que botavam fé na conquista do hexa. Em sua primeira Copa do Mundo na carreira, Tite cai com a Seleção Brasileira nas quartas de final, ao perder para a Bélgica por 2 a 1. Um baque para a comissão técnica e os torcedores brasileiros, que botavam fé na conquista do hexa.
Mesmo com a eliminação na Copa, Tite continuou como treinador da Seleção. Em 2019, foi campeão da Copa América disputada no Brasil, ao vencer o Peru na final, disputada no Maracanã.
Mesmo com a eliminação na Copa, Tite continuou como treinador da Seleção. Em 2019, foi campeão da Copa América disputada no Brasil, ao vencer o Peru na final, disputada no Maracanã. Mesmo com a eliminação na Copa, Tite continuou como treinador da Seleção. Em 2019, foi campeão da Copa América disputada no Brasil, ao vencer o Peru na final, disputada no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.