Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

'Time pipoqueiro': muros do Palmeiras amanhecem pichados

Estádio do Verdão foi usado para atacar o time e até a principal organizada do clube, chamada de vendida; Leila e Borja foram principais alvos

Lance

Lance|Do R7

Muros do Palmeiras foram pichados com críticas ao time
Muros do Palmeiras foram pichados com críticas ao time

Nesta quarta-feira (10), dia do jogo contra o colombiano Junior Barranquilla, às 21h30, pela Libertadores, os muros do Allianz Parque amanheceram pichados. Os alvos do protesto foram o time do Palmeiras, Borja e até a Mancha Verde, principal organizada do clube.

Imagens publicadas pelo perfil do Twitter "Palmeirense News" mostram as pichações "Time Pipoqueiro", "Fora Borja" e "MV vendida", em mensagem endereçada à organizada. São exibidas ainda faixas penduradas na bilheteria com as inscrições "Diga Não Aos Mercenários" e "Time 100 Vergonha", ambas com cifrões em meio às palavras.

Veja as publicações abaixo:

Imagens divulgadas pela ESPN ainda mostram pichações com os dizeres "Muito $ (dinheiro) pouca obrigação" e "Fora Leila", em mensagem direta à Leila Pereira, conselheira do clube e proprietária da Crefisa e da Faculdade das Américas, principais patrocinadores do Palmeiras.


Nas pichações, é possível ver as letras ZL ao lado da Mancha Verde e, em uma das fotos divulgadas pelo "Palmeirense News", aparece uma camisa com a inscrição Zona Leste. A principal organizada do clube, que teve sua escola de samba conquistando o último Carnaval paulistano sob patrocínio da Crefisa, ainda não se pronunciou sobre os protestos.

O Verdão foi eliminado na semifinal do Campeonato Paulista, no domingo, no Allianz Parque, após um segundo 0 a 0 diante do São Paulo e a derrota nos pênaltis. Borja, único jogador citado pelas pichações, tem sido reserva de Deyverson desde que o camisa 16 recuperou suas condições físicas, nas últimas quatro partidas. A equipe não faz gol há três partidas.


O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, recebendo o colombiano Junior Barranquilla, pela quarta rodada do Grupo F da Libertadores. O Verdão ocupa a segunda posição da chave, com seis pontos, um abaixo do San Lorenzo, que assumiu a ponta depois de derrotar os comandados de Felipão na semana passada, em Buenos Aires.

Pelé internado: Rei do Futebol convive com problemas de saúde

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.