Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Time Mundo tem início perfeito na Laver Cup com vitórias de Aliassime e Tiafoe/Paul

Equipe venceu os quatro jogos desta sexta-feira em Vancouver

Lance

Lance|Do R7


Lance
Tiafoe e Paul / Crédito: Laver Cup

O canadense Felix Auger-Aliassime na simples e a dupla norte-americana Tommy Paul/Frances Tiafoe fizeram os dois últimos pontos do dia perfeito que o Time Mundo teve nesta sexta-feira (22) diante do Time Europa na Laver Cup.

Jogando em seu país, na cidade de Vancouver, Aliassime (14º) venceu o Francês Gael Monfils (142º) por 6/4 e 6/3 no último compromisso de simples previsto. Após o jogo ele celebrou o momento especial: “Fazer isso com a torcida conosco e nos apoiando, e para mim principalmente como canadense, é bom”.

Foi então que os norte-americanos Tommy Paul (336º) e Frances Tiafoe (207º) entraram em ação para enfrentar a dupla formada pelo francês Arthur Fils (499º) e Andrey Rublev (57º).O duelo terminou com o placar de 6/3, 4/6 e 10/6 para os representantes do Time Mundo.

Anteriormente o norte-americano Ben Shelton (19º) e o argentino Francisco Cerundolo (21º) já haviam feito sua parte e vencido as primeiras duas partidas de simples contra o francês Arthur Fils (44º) e o espanhol Alejandro Davidovich Fokina (25º), respectivamente.

A Laver Cup segue neste sábado (23) com mais quatro partidas, três simples e uma dupla. Além dos nomes que atuaram no primeiro dia, somam-se o norte-americano Taylor Fritz (8º) para o Time Mundo, o norueguês Casper Ruud (9º) e o polonês Hurbert Hurcacz (16º) para o Time Europa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.