Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiafoe supera Norrie e faz, em Indian Wells, sua 1ª semi em Masters

Orgulhoso do tenista que se tornou, Tiafoe vai lutar por uma final de Masters 1000 pela primeira vez na carreira

Lance|

Lance
Lance Lance

Pela primeira vez na carreira, o norte-americano Frances Tiafoe, 16º da ATP, está na semifinal do Masters de Indian Wells após superar o britânico Cameron Norrie, 12º da ATP. Esta é a primeira semifinal de Masters da carreira de Tiafoe.

Cabeça de chave 14, Tiafoe pecisou de 1h25 paa fechar o placar em um duplo 6/4 tendo convertido quatro aces contra sete de Norrie, que cometeu três duplas-faltas contra duas do norte-americano, que venceu 77% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 73% de aproveitamento do britânico, décimo favorito.

"Estou muito feliz. Eu sinto que se estou pesente mentalmente, sou um dos melhores jogadoes do mundo", disse Tiafoe após a partida.

"Hoje não foi sobre entrar nas semifinais, estou feliz de vencer um jogador como ele (Norrie), que tem sou jogando tão bem. Poder vir aqui e vencê-lo em dois sets é relativamente confortável. No final, ficou um pouco complicado, mas foi um tráfego de mão única e estou muito feliz com o meu jogo", analisou o norte-americano em entrevista em quadra.

Publicidade

"Cresci muito como jogador e isso está aparecendo. Estou muito feliz com meu progresso", resumiu o norte-americano.

Disputando sua primeira semifinal de Mastes da carreira, Tiafoe aguarda pelo vencedor duelo entre o russo Daniil Medvedev e o espanhol Alejandro Davidovich Fokina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.