Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thuram decide, e Inter de Milão vence o Benfica pela Champions League

Italianos lideram o grupo D ao lado da Real Sociedad. Portugueses ficam em situação delicada na competição

Lance|

Lance
Lance Lance

A Inter de de Milão venceu o Benfica por 1 a 0, nesta terça-feira (3), no San Siro, em partida válida pela 2ª rodada do Champions League. O único gol do jogo foi marcado por Marcus Thuram, já no segundo tempo da partida.

O gol do francês saiu depois de uma bela jogada da equipe nerazzurri. Dumfries disparou e recebeu um lindo passe de Barella, que fez uma grande partida. O lateral holandês achou Thuram na área que chapou para o gol de primeira.

+ Casemiro é expulso, e Manchester United perde para o Galatasaray em casa na Champions League

Grande craque e capitão da equipe italiana, Lautaro Martínez, passsou em branco. O argentino perdeu um gol cara a cara com Trubin depois de excelente jogada dele mesmo dentro da área do Benfica. Mesmo assim, o camisa 10 garantiu o prêmio de melhor da partida.

Publicidade

Com a vitória, a Inter de Milão empata em pontos com o Real Sociedad, líder do grupo D. Já o Benfica, segue sem pontuar na competição e está na lanterna do grupo. Os portuguesese voltam a entrar em campo no sábado (7), contra o Estoril, pelo Campeonato Português. A Inter, também no sábado, recebe o Bologna, pelo Campeonato Italiano.

+ Empresário de Alphonso Davies, do Bayern de Munique, conta qual deve ser o próximo clube do jogador

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.