Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thomaz Bellucci é a estrela do Bola da Vez deste final de semana

Thomaz Bellucci é a estrela do Bola da Vez deste final de semana

Lance|

Lance
Lance Lance

O mais tradicional programa de entrevista dos canais ESPN, o Bola da Vez, receberá neste sábado, 18 de março, o segundo maior tenista brasileiro em termos de anking da ATP, o paulista Thomaz Bellucci. Recém aposentado do cicuito, Bellucci revisitou sua carreira.

Durante a conversa com o apresentador André Plihal, o narrador Fernando Nardini e o ex-tenista e comentarista do canal, Fernando Meligeni, Bellucci recordou jogos e momentos históricos de sua carreira, como a partida de oitavas de final na chave de oland Garros 2010 contra o espanhol Rafael Nadal.

“Um dia antes eu falei: vou tomar 18 a 0 do Nadal. Não tem a menor chance. Cara, se eu entrar na quadra e tomar um 18 a 0, o que vai acontecer? E foi legal porque eu consegui jogar uns games, e choveu. Então para mim foi muito legal porque eu consegui me programar para o dia seguinte e falar: ‘Ele não é um bicho de sete cabeças’. Ele erra. Erra pouco, quase nada, mas dá para jogar. Então para mim foi bom para dormir mais tranquilo”, contou Bellucci no programa.

A campanha em Paris foi a melhor do brasileiro em torneios do Grand Slam. Naquele mesmo ano, Bellucci chegou a sua melhor colocação no ranking da ATP, 21º do mundo.

O Bola da Vez irá ao a neste sábado (18/03), na ESPN, às 20h30. O programa tem reprises previstas para o próprio sábado às 23h30 e na terça-feira (21/03) às 22h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.