Lance Thiem e Rublev são os favoritos em Dubai sem Federer e Nadal

Thiem e Rublev são os favoritos em Dubai sem Federer e Nadal

Suíço desistiu e Nadal rejeitou convite

Lance
Lance

Lance

Lance

Foi divulgada a chave principal do ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes, que não terá presenças de Roger Federer e nem Rafael Nadal. O suíço desistiu para se preparar melhor após o torneio de Doha e o espanhol rejeitou convite.

Dominic Thiem, que caiu nas quartas de Doha diante do espanhol Roberto Bautista, é o cabeça de chave 1 e aguarda por adversário que sai do jogo entre dois qualifiers. Nas oitavas ele pode enfrentar o espanhol Alejandro Fokina ou o sérvio Filip Krajinovic, o belga David Goffin nas quartas e o canadense Denis Shapovalov, 11º e terceiro favorito, nas semis. Shapovalov estreia contra um qualifier ou o alemão Jan Struff.

Cabeça de chave 2, o russo Andrey Rublev, oitavo do mundo, tenta manter a hegemonia nos ATPs 500. Ele vem de títulos em Hamburgo, São Petersburgo, Viena e o primeiro do ano em Roterdã, na Holanda, e inicia a busca pelo quinto troféu seguido contra um qualifier ou o australiano Jordan Thompson. Nas oitavas pode pegar o georgiano Nikoloz Basilashvili, 42º, que está na final de Doha em campanha onde bateu Roger Federer nas quartas. Pode encontrar nas quartas o espanhol Pablo Carreño e na semi reencontrar o espanhol Roberto Bautista que o eliminou na semi no Qatar.

Últimas