Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Thiago Wild encara Medvedev na quadra central de Roland Garros nesta 3ª Feira

Thiago Wild, número 172 do mundo, vai encarar o russo número dois do mundo na quadra Philippe Chatrier nesta terça em torno das 8h30...

Lance

Lance|Do R7


Lance
Thiago Wild em Roland Garros / Crédito: Loic Wacziak / FFT

Thiago Wild, número 172 do mundo e terceiro do Brasil, vai pisar na quadra central Philippe Chatrier, nesta terça-feira, em sua estreia na chave principal de roland Garros após passar o qualificatório na última sexta-feira.

O brasileiro fará o segundo jogo do dia em uma das maiores quadras do mundo, que foi palco de três títulos de Gustavo Kuerten. Ele enfrentará Daniil Medvedev, segundo do mundo, em torno das 8h30 de Brasília. O russo vem do título do Masters 1000 de Roma, na Itália, e fez oitavas de final no ano passado no Aberto da França. Daniil luta pelo número 1 do mundo no torneio. Wild joga pela primeira vez a chave principal após furar o quali com autoridade. Será a segunda partida de Grand Slam do paranaense que perdeu na estreia do US Open de 2020 quando havia entrado direto na chave principal.

Thiago Monteiro, número 98 do mundo, pega o alemão Yannick Hanfmann, 65º, em torno das 10h no terceiro jogo da quadra 8. Será o quinto embate entre os dois e ele tenta sua segunda vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.