Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Thiago Wild é eliminado por 5º favorito nas oitavas do ATP de Kitzbuhel

Brasileiro não resistiu ao top 40 sérvio Laslo Djere

Lance

Lance|Do R7


Lance
Thiago Wild em Kitzbuhel / Crédito: @alexandercheuber / @generaliopen

Depois de uma ótima estreia na terça-feira, Thiago Wild, número 117 do mundo, não resistiu e foi eliminado, nesta quarta-feira, nas oitavas de final do ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria, evento no saibro com premiação de 562 mil euros.

O paranaense foi derrotado pelo quinto favorito e 38º colocado, o sérvio Laslo Djere, por 2 sets a 0 com parciais de 7/6 (7/5) 6/3 após 1h34min de duração.

Foi o terceiro jogo entre eles e a terceira derrota de Wild que havia perdido duas partidas em 2021 em ATPs na Europa em Gstaad, na Suíça, e Hamburgo, na Alemanha.

Wild teve um primeiro set parelho, saque a saque. Chegou a ter mini-quebra com pequena vantagem no tie-break, mas não conseguiu confirmar e com uma deixada precipitada e ruim acabou perdendo o set. Levou uma quebra logo no começo do segundo set. O brasileiro teve um 0/40 no sétimo game para devolver a quebra, mas não jogou o seu melhor. Salvou break-point no game seguinte, mas não conseguiu reagir.

Com a campanha, onde bateu o austríaco Dennis Novak em dois sets, ele ganhará ao todo 15 pontos e vai indo no momento ao 115º lugar, mas pode ainda perder algumas posições.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<