Lance Thiago Wild é eliminado no quali do ATP de Acapulco

Thiago Wild é eliminado no quali do ATP de Acapulco

Brasileiro é eliminado por americano

Lance
Lance

Lance

Lance

Thiago Wild, número 124 do mundo e segundo do Brasil, foi eliminado, na noite deste domingo na segunda rodada do quali do ATP 500 de Acapulco, no México, evento sobre o piso duro com premiação de US$ 1 milhão.

O paranaense foi superado pelo americano Brandon Nakashima, 145º colocado, por 2 sets a 0 com um duplo 6/3 após 1h15min de duração.

Wild segue sem embalar desde setembro do ano passado. Teve uma sequência negativa de dez derrotas, este ano não conseguiu mais do que duas vitórias em uma mesma semana mesmo disputando uma série de challengers e qualies de torneios ATP. Ele deixou de defender seu título em Santiago, no Chile, para disputar o quali de Acapulco.

Na partida desta noite, Nakashima abriu 2 a 0, Wild conseguiu o empate, equilibrou até ser quebrado no oitavo game e ver o rival fechar por 6/3. No segundo set salvou break-points nos dois primeiros games de saque, teve uma chance com o rival sacando bem e fechando a porta com golpes firmes do fundo. Nakashima quebrou no sétimo game e foi quebrado novamente a seguir.

O próximo compromisso de wild é o quali do Masters 1000 de Miami, nos EUA, na semana que vem.

Últimas