Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Rodrigues comenta sobre carinho da torcida do Vasco e SAF

Goleiro cruz-maltino agradece à torcida pelo carinho com a equipe e diz que, apesar da importância da SAF, se concentra em seu desempenho

Lance|

Lance
Lance Lance

O goleiro do Vasco, Thiago Rodrigues falou sobre assuntos importantes sobre a fase do time, o momento que vive no clube e o carinho que recebeu da torcida, além das questões da SAF em entrevista coletiva na última quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa.

O arqueiro falou um pouco sobre o calor dos torcedores e agradeceu em meio à grande fase que ele e sua equipe vivem. Para ele, o apoio vindo das arquibancadas tem sido fundamental durante toda a temporada.

- Fico muito feliz com esse carinho que temos recebido no nosso decorrer. Esse início para nós é importante com a empatia do nosso torcedor. Sabemos que toda essa questão de empatia e carinho facilita nosso trabalho em campo. Só tenho que agradecer a eles e cada vez que recebo esse carinho, tenho mais força para dar o meu melhor em campo.

+Veja e simule a tabela da Série B

Publicidade

Thiago também aproveitou para falar sobre a SAF, mas deixou claro que seu foco principal está apenas em sua performance dentro de campo. Apesar disso, o goleiro demonstrou uma visão positiva sobre o processo.

- Falando por mim, a SAF é uma questão importante para o clube. Está acontecendo esse processo de finalização, que deixamos para a parte diretiva e burocrática. Toda melhoria para o Vasco é importante. Consigo separar as duas coisas: foco primeiro no campo que é o que valida para uma renovação de contrato. Tenho que me concentrar e dar tudo em campo nos treinos e jogos para ir bem. O campo vai dizer bastante, a parte operacional, eu acho que vai permanecer. Para os jogadores é uma guerra a cada dia, fazer bons jogos. Nesse caminho que estamos, tendo um final de ano positivo, sendo campeões e conseguindo o acesso, tudo fica mais fácil.

O Vasco enfrenta o Operário na próxima sexta-feira e você acompanha no tempo real do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.