Lance Thiago Paes valoriza feito histórico do CRB na Copa do Brasil

Thiago Paes valoriza feito histórico do CRB na Copa do Brasil

Equipe alagoana eliminou o Palmeiras nos pênaltis e chegou pela primeira vez em sua história nas oitavas de final do torneio

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma classificação histórica. Assim ficou marcada a semana do CRB após superar o Palmeiras e conquistar uma vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. Após perder o jogo de ida por 1x0, em Maceió, a equipe devolveu o placar em São Paulo e foi mais competente que o adversário nas cobranças de pênaltis que garantiu a vaga na próxima fase do torneio.

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Desde 2019 no comando do futebol do CRB, o executivo Thiago Paes comemorou o feito e fez questão de lembrar do empenho de todos no clube até a classificação.

- O CRB está crescendo bastante como instituição e fortalecendo a sua gestão cada vez mais com profissionalismo e seriedade com o presidente Mário Marroquim e o presidente do comitê gestor Enaldo Marques. Já tínhamos alcançado a nossa melhor participação na história da Copa do Brasil no ano passado ao chegar na quarta fase e esse ano conseguimos chegar nas oitavas de final com muito empenho, trabalho e dedicação. É um grupo de atletas muito qualificado, unido e determinado a fazer história. A chegada de Alan Aal e sua comissão técnica também foi fundamental para que a gente tenha conseguido realizar dois grandes jogos contra o Palmeiras e sair com a classificação. Sem esquecer da vitória importantíssima sobre o Cruzeiro poucos dias atrás pela Série B - afirmou.

Um dos executivos mais jovens do futebol brasileiro, Thiago Paes é visto como gestor moderno, com ótimo trânsito no mercado da bola e sempre atento a boas oportunidades de contratações.

Campeão Alagoano em 2020, o dirigente acredita que o clube esteja no caminho certo da modernização e projeta um futuro de bons frutos para o CRB:

- A nova diretoria que assumiu o clube veio com ideias muito claras e disposta a colocar o CRB definitivamente no caminho certo. Infelizmente tivemos a perda do estadual esse ano, mas conseguimos tirar lições importantes que serão fundamentais para a nossa trajetória em 2021. Iniciamos bem a Série B e teremos ainda a Copa do Brasil pela frente. Temos que seguir trabalhando forte para dar totais condições aos atletas e comissão técnica de poderem dar o melhor deles no dia a dia. É muito prazeroso poder sair de um confronto contra um gigante do futebol brasileiro de maneira vencedora. Isso apenas comprova que realmente estamos na direção certa.

Últimas