Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Neves faz post em apoio a Luan: 'Esquece o que vem de fora'

Meio-campista do Sport mandou mensagem de carinho para atleta do Corinthians, que vem sendo criticado por torcedores nas redes sociais. Luan já xingou Thiago em 2017

Lance|

Lance
Lance Lance

O jogador Thiago Neves, do Sport, compartilhou uma mensagem de apoio ao camisa 7 do Corinthians Luan, nesta segunda-feira. Após o atleta do time paulista sofrer com críticas da torcida e ser envolvido em uma notícia de que ele estaria com depressão, o rubro-negro valorizou a habilidade de Luan. Em 2017, os dois chegaram a discutir feio pelas redes sociais.

- O mais importante de tudo é você acreditar em você. Esquece o que falam fora, porque só falam coisas para jogar a gente mais pro buraco. Você é campeão olímpico, campeão e melhor jogador da América, ídolo de um clube, então esquece o que vem de fora e acredita mais em você - escreveu Thiago pelo Twitter.

- Essas coisas daqui a pouco mudam, você eh Craque Luan! Cabeça e coloca uma coisa na sua cabeça: tudo passa, irmão. O mais importante no futebol você tem: personalidade, pode ter certeza que já já você vai voltar a brilhar! To na torcida para você dar a volta por cima - finalizou ele.

Luan chegou a ser assunto nas redes sociais após o empate do Corinthians com o Bragantino, no sábado, por 0 a 0, pelo Brasileirão. Contratado em janeiro deste ano para ser o craque do alvinegro, o atacante ainda não caiu nas graças da torcida. Para os torcedores, a fase do melhor jogador da América em 2017 também deriva das dificuldades do Corinthians em campo, em 2020.

Publicidade

Thiago e Luan, no entanto, podem viver um momento de fraternidade agora. No entanto, em 2017, os dois foram figuras marcantes de uma grande confusão nas redes sociais. Após o Grémio conquistar a Libertadores, em 2017, o atacante disparou um xingamento contra Thiago, que atuava no Cruzeiro.

- Vai postar no Instagram? Aqui é o Luan, do Grêmio, melhor jogador da Libertadores e queria falar chupa, Thiago Neves, seu c... - disse o jogador depois de marcar um dos gols na final contra o Lanús, em declaração ao canal "Desimpedidos".

Pouco antes da final, em agosto, Thiago emendou um "chupa, Grêmio" com a vitória do Cruzeiro contra o time do Sul do país, desclassificando o time de Renato Gaúcho da semifinal da Copa do Brasil. O camisa 30, na época, foi campeão da Copa com a Raposa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.