Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Heleno fala em virar a página após eliminação do Athletico-PR: 'Temos a Libertadores e o Brasileiro'

Atacante do Flamengo marca um golaço e despacha o Furacão na Copa do Brasil; próximo jogo é contra o América-MG na Arena da Baixada, pelo Brasileirão

Lance|

Lance
Lance Lance

Com um golaço de Pedro, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0. Assim, o Furacão está eliminado da Copa do Brasil. Após o apito final, o zagueiro Thiago Heleno comentou que a derrota em casa já é uma página virada, tendo em vista que a equipe ainda está viva na Libertadores e na Série A do Brasileirão.

- Essa classificação não pode abater o nosso time nem atrapalhar o nosso ano. Hoje é mais um dia que temos que voltar para casa e descansar. Temos que criar forças para o final de semana que ainda temos a Libertadores e o Brasileiro - afirmou Thiago Heleno. E finalizou:

- Time qualificado e com jogadores experientes que sabem jogar fora de casa. Mas pecamos na parte ofensiva e demos muitas bolas para eles. Esperamos eles atacarem. Independente de qualquer time, se você faz isso, você acaba pagando. Mais uma vez, numa bola de cruzamento o Pedro com a qualidade que tem, não tem o que falar.

No domingo, o Athletico-PR encara o América-MG na Arena da Baixada, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.