Lance Thiago Ennes valoriza garra do Náutico em vitória sobre o Tombense

Thiago Ennes valoriza garra do Náutico em vitória sobre o Tombense

Lateral-direito acredita que Timbu pode se salvar do rebaixamento na Série B do Brasileiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Empolgado com a briosa vitória do Náutico sobre o Tombense por 4 a 3 na última terça-feira, o lateral-direito Thiago Ennes acredita que o triunfo, pela maneira que foi conquistado, pode alavancar o Timbu na reta final da Série B. O defensor diz que as possibilidades da equipe se salvar do rebaixamento são reais.

- Disputaremos 15 pontos e necessitaremos ultrapassar quem hoje está sete na nossa frente. Não será fácil, mas é possível. Ainda mais depois de termos vencido, da forma que vencemos, o Tombense. Seguimos confiantes em evitar o descenso - declarou.

O time de Thiago cumprirá seus dois próximos compromissos pela competição fora de casa. Nesta sexta-feira contra o Criciúma e sete dias depois diante do Novorizontino. A seguir, receberá o Grêmio, visitará a Chapecoense e encerrará a sua participação na Série B 2022 enfrentando a Ponte Preta dia 6 de novembro no Estádio dos Aflitos. Os confrontos diretos com o clube catarinense e o de Novo Horizonte chamam a atenção de Ennes, mas o atleta faz questão de dizer que todos os pontos serão fundamentais.

- Há jogos contra times que estão mais próximos de nós na classificação, outros diante de equipes que tem pretensões mais altas, mas o que importa de verdade serão os pontos que buscaremos - finalizou.

Últimas