Lance Thiago Alves comenta busca por vaga na final do Brasileirão de Aspirantes

Thiago Alves comenta busca por vaga na final do Brasileirão de Aspirantes

Jogador vindo do Paraná falou sobre a necessidade de estabelecer "uma boa vantagem" já no primeiro Clássico Rei diante do Ceará

Lance
Lance

Lance

Lance

Jogador que estava no Paraná e chegou ao Fortaleza para disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o meio-campista Thiago Alves disputou oito jogos com a camisa do Leão do Pici no torneio e deu sua contribuição para a excelente campanha construída até então.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O time dirigido pelo técnico Léo Porto que ficou em primeiro lugar no Grupo D com 100% de aproveitamento garantiu vaga na semifinal do torneio onde enfrentará o Clássico Rei contra o Ceará em dois duelos que prometem um alto teor de emoção.

Na análise feita por Thiago, o objetivo da equipe precisa ser não apenas na vitória, mas também na construção de uma "boa vantagem" pensando no compromisso decisivo por vaga na decisão nacional.

- Espero que possamos fazer um grande jogo para que saiamos com uma vantagem boa para a segunda partida. Estamos preparados, focados, querendo essa vaga pra final. Sabemos das dificuldades, que teremos um adversário qualificado, mas queremos impor nosso ritmo de jogo para vencermos o duelo - declarou.

A primeira partida da semifinal entre Fortaleza e Ceará será disputada no próximo domingo, às 15h (de Brasília), na Cidade Vozão.

Últimas