Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Textor, do Botafogo, diz que Cruzeiro 'tem sorte' de ter Ronaldo e rasga elogios ao fenômeno

Gestor da SAF do time carioca afirmou que todos irão querer fazer parcerias com Ronaldo

Lance|

Lance
Lance Lance

O empresário John Textor, proprietário de 90% das ações da SAF do Botafogo, publicou uma mensagem rasgando elogios para Ronaldo Fenômeno em suas redes sociais, após a confirmação do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro por parte do Cruzeiro.

- Sem discussões... Ronaldo é um ato de classe. Mágico como jogador, corajoso como dono. O Cruzeiro tem sorte de tê-lo. Futebol é caro e todo homem precisa de parceiros, e todos vão querer fazer parceria com Ronaldo. - expressou Textor.

Textor compartilhou um vídeo em que Ronaldo diz que o Cruzeiro ainda passa por muitas dificuldades financeiras, e que terá um grande desafio na Série A. A declaração de Ronaldo ocorreu na comemoração dentro de campo do Cruzeiro após a vitória por 3x0 sobre o Vasco na última quarta-feira.

- Não podemos esquecer da imensa dificuldade que ainda vamos enfrentar financeiramente, mas a gente vai dar um jeito. A gente tem uma equipe talentosa demais e nós vamos compensar a falta de dinheiro com nosso sacrifício, nosso esforço e nosso talento", expressou Ronaldo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.