Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Tenistas escolhem melhor 'Barbie' e 'Ken' do circuito

Em vídeo atletas do circuito feminino e masculino elencam o filme mais popular do momento

Lance

Lance|Do R7


Lance
Casper Ruud em Indian Wells

Aproveitando na popularidade do filme mais assistido do mundo na última semana, Barbie, a equipe de comunicação do WTA e ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, convidou alguns dos tenistas das 2 chaves para escalar, entre os colegas de circuito, a melhor Barbie e o melhor Ken.

O vídeo abre com a norte-americana Coco Gauff, que destacou que a atriz Margot Robbie ela o estereótipo perfeito da boneca mais famosa do mundo. “Considerando o estereótipo da Barbie, eu escolheria a Paula Badosa. Ela é o estereótipo perfeito de Barbie”, declarou.

Entre as meninas as escolhas de protagonistas do filme são muitas. A norte-americana Sloane Stephens escolheu Gauff, e acabou sendo escolhida pela ucraniana Elina Svitolina. A russa Daria Kasatkina escolheu como Barbie perfeita a cazaque Elena Rybakina. Enquanto Jéssica Pegula escolheu a grega Maria Sakkari: “Ela é atlética, seria uma Barbie muito legal”.

Entre os homens da ATP, o norueguês Casper Ruud foi quase uma unanimidade: “Ele já se parece com Ryan Gosling”, destacou Chistopher Eubanks, que foi acompanhado por Taylor Fritz e Felix Auger Aliassime. O próprio Eubanks foi escolhido pelo compatriota Frances Tiafoe. Andy Murray escolheu o italiano Matteo Berrettini, enquanto o francês Gael Monfils não sabia quem escolher.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.