Lance Tênis no Vale realiza clínicas para alunos de escolas públicas de Iporanga (SP)

Tênis no Vale realiza clínicas para alunos de escolas públicas de Iporanga (SP)

Evento acontece nesta sexta em Ginásio Municipal de Iporanga

Lance
Lance

Lance

Lance

O Projeto Tênis no Vale vai realizar clínica para duas escolas públicas de Iporanga (SP), no Vale do Ribeira, região sul do estado de São Paulo, nesta sexta-feira, dia 18, no Ginásio Municipal de Esportes da cidade.

Serão atendidos crianças e adolescentes das escolas Maria Therezinha e Nascimento Sátiro nos horários de 8h até 12h e 14h até 19h. As clínicas serão ministradas pelo treinador Daniel Souza junto com professores e estagiários de Ed. Física que fizeram parte da capacitação realizada em dezembro na primeira etapa do projeto Tênis no Vale que é coordenado pelo Instituto Laguz.

"Será a primeira das seis clínicas programadas, sendo três em Iporanga (SP) no primeiro semestre e mais três em Eldorado (SP) no segundo. Tivemos uma ótima adesão de professores com vinte capacitados no fim do ano passado e agora esperamos cerca de 400 crianças e adolescentes para a iniciação do tênis neste começo do ano letivo", disse Daniel Souza, capacitador do projeto.

Serviço:
Quando: 18 Fevereiro - Sexta-Feira
Horários: de 8h até 12h e de 14h até 19h
Local: Ginásio Municipal de Esportes Iporanga

A primeira clínica organizada pelo Projeto Tênis no Vale é uma realização do Instituto Laguz em parceria com o Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Iporanga (SP).

Últimas