Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Temporada começa na Europa com ex-técnicos de gigantes livres. Conheça alguns!

Lance|

O italiano Luciano Spalletti abre a lista.
O italiano Luciano Spalletti abre a lista. O italiano Luciano Spalletti abre a lista.
Santiago Solari não é dos mais experientes.
Santiago Solari não é dos mais experientes. Santiago Solari não é dos mais experientes.
Felipão parece ter ficado marcado pelos 7 a 1. Mesmo tendo conquistado depois o título brasileiro pelo Palmeiras, está sem clube no momento. Mas dirigiu a seleção portuguesa e o Chelsea.
Felipão parece ter ficado marcado pelos 7 a 1. Mesmo tendo conquistado depois o título brasileiro pelo Palmeiras, está sem clube no momento. Mas dirigiu a seleção portuguesa e o Chelsea. Felipão parece ter ficado marcado pelos 7 a 1. Mesmo tendo conquistado depois o título brasileiro pelo Palmeiras, está sem clube no momento. Mas dirigiu a seleção portuguesa e o Chelsea.
O ex-jogador holandês Clarence Seedorf não vem conseguindo vingar como treinador. Não foi bem no Milan e trabalhou na seleção de Camarões também sem grande sucesso. Está disponível no mercado.
O ex-jogador holandês Clarence Seedorf não vem conseguindo vingar como treinador. Não foi bem no Milan e trabalhou na seleção de Camarões também sem grande sucesso. Está disponível no mercado. O ex-jogador holandês Clarence Seedorf não vem conseguindo vingar como treinador. Não foi bem no Milan e trabalhou na seleção de Camarões também sem grande sucesso. Está disponível no mercado.
Ernesto Valverde está solto no mercado. O treinador deixou o Barcelona no meio da temporada passada e continua sem clube.
Ernesto Valverde está solto no mercado. O treinador deixou o Barcelona no meio da temporada passada e continua sem clube. Ernesto Valverde está solto no mercado. O treinador deixou o Barcelona no meio da temporada passada e continua sem clube.
Quique Setién ficou desempregado recentemente e quer se recolocar.
Quique Setién ficou desempregado recentemente e quer se recolocar. Quique Setién ficou desempregado recentemente e quer se recolocar.
Ele não resistiu aos 8 a 2 que o Barcelona levou do Bayern de Munique. Mas era ele o culpado?
Ele não resistiu aos 8 a 2 que o Barcelona levou do Bayern de Munique. Mas era ele o culpado? Ele não resistiu aos 8 a 2 que o Barcelona levou do Bayern de Munique. Mas era ele o culpado?
Maurizio Sarri é outro técnico que deixou o mercado recentemente.
Maurizio Sarri é outro técnico que deixou o mercado recentemente. Maurizio Sarri é outro técnico que deixou o mercado recentemente.
Após ser demitido da Juventus, Maurizio Sarri está solto no mercado.
Após ser demitido da Juventus, Maurizio Sarri está solto no mercado. Após ser demitido da Juventus, Maurizio Sarri está solto no mercado.
Este talvez seja o grande fantasma da temporada. Massimiliano Allegri foi campeão pela Juventus, mas está disponível. E agora quer voltar a trabalhar.
Este talvez seja o grande fantasma da temporada. Massimiliano Allegri foi campeão pela Juventus, mas está disponível. E agora quer voltar a trabalhar. Este talvez seja o grande fantasma da temporada. Massimiliano Allegri foi campeão pela Juventus, mas está disponível. E agora quer voltar a trabalhar.
O treinador português foi campeão pelo Monaco e tem uma bagagem consistente. Mas Leonardo Jardim está sem clube.
O treinador português foi campeão pelo Monaco e tem uma bagagem consistente. Mas Leonardo Jardim está sem clube. O treinador português foi campeão pelo Monaco e tem uma bagagem consistente. Mas Leonardo Jardim está sem clube.
O francês está há quatro anos sem clube, depois de ter saído do PSG.
O francês está há quatro anos sem clube, depois de ter saído do PSG. O francês está há quatro anos sem clube, depois de ter saído do PSG.
O italiano Roberto Di Matteo está sem emprego. Ele conduziu o Chelsea ao título da Champions League em 2012.
O italiano Roberto Di Matteo está sem emprego. Ele conduziu o Chelsea ao título da Champions League em 2012. O italiano Roberto Di Matteo está sem emprego. Ele conduziu o Chelsea ao título da Champions League em 2012.
O argentino Mauricio Pochettino não tem clube desde que deixou o Tottenham.
O argentino Mauricio Pochettino não tem clube desde que deixou o Tottenham. O argentino Mauricio Pochettino não tem clube desde que deixou o Tottenham.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.